O site propõe debate aberto sobre dependência química, abusos e compulsões
Em reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da última terça-feira (05), o deputado Sebastião Rezende (PR) parabenizou a iniciativa da jornalista Maria Nascimento Tezolin pela criação do site SEM NÓIA, voltado ao debate das dependências químicas, abusos e compulsões.
O deputado seguiu elogiando a jornalista dizendo o quão importante é se discutir esse assunto e tratá-lo de forma igualitária sem preconceito e buscando alternativas para se debater o assunto.
Quero parabenizá-la pela iniciativa da construção deste site que com certeza vai contribuir e trazer muitas informações importantes para toda a sociedade a respeito do assunto, pois infelizmente a dependência química tem aumentado nos últimos anos e trazido estatísticas preocupantes, pontuou Rezende.
O site SEM NÓIA foi pensado, de forma despretensiosa, como um espaço de debate sobre as dependências, abusos e compulsões enfrentadas por toda sociedade, sejam as causadas por drogas lícitas, ilícitas ou por traumas.
Em relação ao nome escolhido para o site a equipe explica: Sentimos a necessidade de falar dos temas de forma aberta, sem preconceitos, sem julgamentos, mas tendo única e exclusivamente o desejo de que todos independente de cor, raça, credo, religião, nível de escolaridade, de condição social, de (in ou) reclusão social possam participar e esse nome reflete essa nossa intenção. O site pode ser acessado pela página www.semnoia.com.br.